segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mulher Migrante Venezuela | Cônsul Geral de Portugal em Caracas enaltece trabalho das mulheres diretivas portuguesas na Venezuela

Em primeiro lugar queria desculpar-me, mas anteriores compromissos impedem-me de poder estar presente na reunião de preparação do II Congresso Nacional da Mulher Portuguesa na Venezuela que decorre nas instalações deste Consulado-Geral, no sábado dia 11 de Outubro de 2014.

Não quero, no entanto, deixar de, por este meio, desejar as maiores felicidades a estes trabalhos preparatórios que demonstram o cuidado com a organização do referido Congresso que terá lugar em Caracas, no próximo dia 9 de Novembro.

Esta magna reunião irá tratar de temas tão significativos como os portugueses de sucesso na Venezuela, as mulheres e os jovens portugueses neste país ou a importância e valorização da língua e cultura portuguesas. Face a temas tão expressivos e de tão grande interesse, exorto à presença do maior número de participantes, pois só juntos é que podemos melhor identificar as questões a que é necessário dar resposta.

Bem hajam e desejo os maiores êxitos aos trabalhos.

Luiz de Albuquerque Veloso
Cônsul-Geral de Portugal em Caracas


Contacto imprensa

Mais informações


Sem comentários:

Enviar um comentário